3 problemas que podem ocorrer na sua empresa ao não gerenciar as impressões

Muitas empresas hoje em dia, não se preocupam em gerenciar as impressões realizadas, deixam os usuários fazerem impressões sem restrições ou controle. E isso pode acarretar em alguns problemas para sua empresa, nesse eBook vamos listar 3 desses problemas.

1# Impressões abandonadas: 

- Quem já não mandou impressão, e na hora de buscar a sua página impressa se deparou com diversas outras impressões largadas na impressora ??Esse problema acontece quando não se tem o controle de quem está imprimindo, pois a pessoa envia uma impressão e esquece de pegar, ou então a impressão não é mais importante para ela e acaba deixando a impressão lá abandonada. Isso é muito comum acontecer e isso pode ter um custo muito alto para a empresa, pois nessas impressões abandonadas já foram utilizadas folhas de papel e suprimentos sem necessidades. Isso poderia ser resolvido caso a empresa tivesse um controle de suas impressões, mostrando em um relatório o que foi impresso e quem mandou a impressão.


2# Impressões pessoais:

-Clientes que já utilizam o Software WebPrinterdizem que após a implantação descobriram que muitos usuários fazem impressões de coisas pessoais, como trabalho de faculdade, trabalho de colégio, livros, apostilas além de outras infinidades de textos pessoais. Isso é muito comum acontecer em empresas que não tem controle de suas impressões, e como no primeiro problema citado essas impressões pessoais também são gastos, e quem paga esses gastos é a sua empresa.

 

3# Impressões liberadas:

-Muitas empresas não definem cotas de impressões para seus usuários, e isso pode se tornar um grande problema, quando você não define um limite de impressão para seu usuário ele estará imprimindo o que achar necessário, sem pensar em economizar, diferente quando é definido um limite de impressão, aonde ele se preocupa em economizar para que não seja necessário solicitar para o supervisor o aumento da cota de impressão dele. Então ao buscar um software de gerenciamento de impressão, veja se ele tem a ferramenta de determinar cotas por usuários e permissões por impressora.

 

Esses são alguns dos problemas que sua empresa pode vivenciar caso não tenha um controle e gerenciamento das impressões. Não deixe que o problema chegue até a sua empresa, comece a gerenciar suas impressões e reduza seus custos.

Para mais informações entre em contato com nossa equipe comercial. 

 

 

Gostou? Quer fazer um teste do Software de Gerenciamento de Impressão?

 

Leia outros artigos:
- WebPrinter Unidade.
- Novas funcionalidades do WebPrinter.

Voltar